Pessoal, vamo rachá um estádio?!

[pausa na nossa programação para uma proposta indecente]

Só pra não deixar passar em branco o curioso da rápida mudaça de postura pública em manchetes do Estadão e do G1:

Jun/10 “Prefeitura de SP nega projeto de estádio para Copa de 2014. Kassab diz que não investirá dinheiro público em estádio da Copa”

Nov/10 “Para Kassab, estádio do Timão fica fora da Copa se não for ampliado.
Prefeito de São Paulo disse que não vai investir dinheiro na ampliação e recoloca Morumbi, Arena Palestra e Pacaembu na disputa para ser sede”

Jun/11 “Kassab foca esforços no estádio do Corinthians: ‘Não tem plano B’. Prefeito descarta Pacaembu, Morumbi e Arena Palestra para a Copa do Mundo de 2014. ‘Não temos tempo para nenhuma outra alternativa’, diz ele”

Jul/11 “Câmara de SP aprova projeto que dá incentivo de 420 milhões ao estádio do Corinthians (projeto redigido pelo próprio Kassab)”

Qual respeito podemos esperar de um trio fedorento composto por Ricardo Teixeira, Andres Sanches e Kassab? Postura pública, é o que esses cidadãos declaram aos jornalões que injetam essas manchetes diariamente em 99% dos lares e bares do Brasil. Eles já sabiam desde o começo o fim dessa história, mas enquanto acertavam a mamata, pediram pros amigos da imprenÇa fechar as cortinas.

A tal ‘falta de memória do povo brasileiro’, que é tema em todas as eleições, está em grande parte na abordagem desses meios de comunicação. Fazem questão de esquecer o que publicaram e sempre falam do tema como se fosse a primeira vez.
Como todo curintiano espero por estádio decente desde sempre… mas curitiano ou não, você também está pagando essa conta. Eu tô meio duro ultimamente, não queria contribuir com essa causa agora, sabe?

Calasan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s